Se você deseja receber as novas postagens em seu email, preencha o formulário: Cadastro para informes

sábado, 21 de dezembro de 2019

Amigo Secreto dos blogueiros de Contabilidade 2019: Revelação

O Amigo Secreto dos blogueiros de Contabilidade é uma brincadeira que nós, blogueiros de Contabilidade, fazemos todo ano. Eu fui convidado pela Cláudia Cruz pro amigo secreto de 2017 e aí comecei a participar.

Os blogs e blogueiros que participaram este ano foram:

Acervo Contábil (do Sandro Vieira)
Alcantara (do Alexandre Alcântara)
Ideias Contábeis (da Cláudia Cruz)
Contabilidade Financeira (de César Tibúrcio, Isabel Sales e Pedro Correia)
Contabilidade e Métodos Quantitativos (do Felipe Pontes)
Alfa Valoro (do Roberto Ushisima)
Informação Contábil (do Orleans Martins)
Histórias Contábeis (da Polyana Silva)
Panorama Público (do Roberto Lima) 
Vladmir F Almeida (do Vladmir Almeida)

No primeiro ano eu sorteei o Felipe Pontes e fui sorteado pelo Roberto José. 

Já no ano passado eu fui sorteado pela: Poly! E sorteei a: Isabel! A ordem de 2018 foi:

Poly -> Sandro -> Isabel -> Vladmir -> César -> Felipe -> Alexandre -> Cláudia -> Orleans -> Pedro -> Roberto -> Poly

Este ano eu fui sorteado pelo........... Felipe Pontes! Que eu sorteei em 2017! 

E sorteei o: Roberto José! Que me sorteou em 2017!

A ordem deste ano de 2019 foi:

Roberto José -> Alexandre -> Roberto Ushisima -> Pedro -> Isabel -> Orleans -> Cesar -> Cláudia -> Vladimir -> Poly -> Felipe -> Sandro -> Roberto José

O Felipe Pontes não me mandou um presente... me mandou dois presentes! Que chegaram em duas caixas separadas.

O primeiro deles veio 100% em clima de final de semestre: 


Já no segundo pacote chegou os livros: 


que eu adorei. O Cosmos, aliás, estava na minha wishlist há alguns anos, inclusive. E por acaso foi um dos livros que eu dei para o Roberto José: 


Este ano, novamente foi muito divertido ter participado. 

Quero aproveitar para desejar a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo de 2020!




Nenhum comentário:

Postar um comentário